28 novembro 2010

Google Car na Alemanha


Ebaaa...estou no Google!


Pássaros engaiolados

Deixa o IBAMA saber disso...

Mensagem de Leonardo da Vinci

Pérolas da Gramática


Acidente com motoboy


Vão "trabalhar" garotas?


Não borrada


Bike para transportar baby

Interessante, aqui no Brasil não tem dessas bikes.

27 novembro 2010

24 novembro 2010

Fãs do Google atacam na Alemanha

Ativistas  fãs do Google Street View na Alemanha estão atirando ovos nos prédios e nas casas  dos proprietários que proibiram a exibição da imagem de seus imóveis.

Dá para imaginar o cheiro e a sujeira se essas pessoas resolverem atacar as 240 mil casas que foram borradas?

Isso é o resultado de tanto autoritarismo. Todo radicalismo sempre gera consequências.

Abordagem Policial


Cavalaria


21 novembro 2010

Homem armado em plena rua

ATENÇÃO SEGURANÇA PÚBLICA - 74 DP
Estas imagens estão bem nítidas e dá prá identificar a cara do indivíduo.
cena 1

cena 2


Colaborador: Obrigada Adriano (excelente flagrante!)


Estas imagens foram postadas aqui pela primeira vez e repercutiu muito em toda a net. Não entendi porque um indivíduo armado em plena via pública teve a imagem borrada. É bom que todos possam identificá-lo.  Mas eu tenho as imagens originais.






15 novembro 2010

Concorrente do Google Street View

Concorrente do Google Street View na Russia.
As imagens são muito boas. Mas em comparação ao Google Street View, perde muito. Basta verificar a qualidade do zoom, as imagens apesar de muito boas não são sequenciais, as fotos não borram os rostos nem as placas de veículos e a montagem das fotos deixa muito a desejar. Basta verificar na imagem desta senhora. Ela está em três locais ao mesmo tempo. Aqui, na frente e atras. Gire a foto e verifique.

Посмотреть на Яндекс.Картах

Estouraram o vidro do carro


06 novembro 2010

Revenda de eletrodomésticos

Revenda de eletrodomésticos na COHAB de Carapicuiba em plena rua. Tem geladeira, fogão e máquina de lavar roupas até em cima da laje. Que horror! Queria saber como o dono faz quando começa a chover. O mais engraçado é que bem no meio das tralhas está escrito "LIXO".  Gire a imagem e veja a "oficina de pintura" do outro lado da calçada  - hahahaha.... "100% COHAB"

Cadê a fiscalização? Se deixar, a moda pega. Que isso não se espalhe para outros bairros. É o mesmo que acontece nas praias brasileiras que estão "contaminadas" com tantos vendedores ambulantes. ARHHH!


Bart Simpson


Segurança no telhado


05 novembro 2010

Processando o Google e pedindo indenização

Agora chegou a vez de um espertalhão brasileiro tentar extorquir os cofres do Google. A imagem deste homem vomitando na calçada foi postada aqui no dia da estréia do Google Street View no Brasil, em 30/09/2010. Ela ficou famosa e logo circulou por toda a net. Este cara, um engenheiro de Minas Gerais, aproveitou-se da repercussão deste flagrante e está processando e pedindo uma idenização ao Google, no valor de 500 mil Reais.

Estava demorando para um brasileiro tomar esta atitude. Afinal, este é o país dos oportunistas. Com certeza ele bebeu demais e não encontrou a porta do WC. No chão não tem resíduo de comida, é só líquido, não dá prá negar que bebeu demais. Por ser flagrado nesta situação, evidentemente tem que sofrer as consequências do vexame e da sua falta de educação em sujar a rua. Ao invés de querer levar vantagens ele deveria ser multado pela prefeitura.

A imagem deverá ser retirada quando o pedido for oficializado, então já estou disponibilizando uma cópia aqui e no marcador: "Bebados", do dia 30.

Reunião com o chefe registrada pelo Google


Banho do sol

No verão da Alemanha, tomar banho de sol sem roupa em lugares públicos é comum. Esta é a época em que surgem os famosos "FKK" (Freiköperkultur), "free body culture" ou seja, aqui pra nós, simplesmente nudistas, em parques e praças das cidades. Se vocês forem viajar prá lá estejam preparados e não se surpreendam quando de repente ver jovens, velhos e crianças, todos nús bem diante de seus olhos e na maior naturalidade.


Estádio Allianz Arena


02 novembro 2010

ET - Me too


WOW!

Lindo jaguar.

Estádio Hamburg

Mais um estádio vazio.  Quer ver estádio cheio? Vai ver o Corinthians jogar.

Arena GMbh - Hannover


Opera House do Estado Saxônico

As primeiras imagens da Alemanha foram liberadas nesta terça-feira 02/11/2010, mas 244 mil fachadas foram desfocadas, justamente por causa das fortes críticas do governo e da população sobre a violação de privacidade. Como já disse anteriormente, o panoramio só complica a localização. Esse recurso deveria ser incluído como uma opção no menu. 
"Eita povinho carrancudo, briguento, desconfiado e mal humorado". Acho que aquele austríaco nazista deixou seu gen espalhado por todo o país.