Revivendo a Velha América. Para quem quer reviver o passado dos pioneiros do Colorado, não deixe de visitar este rancho, onde voluntários recriam de forma autêntica todos os costumes da época, desde a comida, os trajes típicos, as músicas, enfim, todo um passado pode ser revivido com muita perfeição.
Uma nova maneira de viajar pelo mundo. O Google Street View, para quem não sabe, é uma ferramenta integrada ao Google Earth e Google Maps, onde é possível visualizar imagens 3D com zoom, em todos os ângulos a 360º, das ruas e estradas por onde ele passa. Você vai poder visualizar os lugares como se estivesse no próprio local. Poderá descobrir as culturas de vários países, flagrantes e muitas cenas engraçadas, além de pontos turísticos e paisagens incríveis.
28 maio 2013
24 maio 2013
22 maio 2013
20 maio 2013
Parque Keukenhof
Este parque é um espetáculo para os olhos. Cada click e em todos os ângulos, as imagens são de tirar o fôlego. Confira. O Google capturou uma das imagens mais incríveis que eu pude ver até hoje no Google Street View. Este parque na Holanda é um verdadeiro paraíso.
15 maio 2013
Noivos nas Ruinas de Antipatris
Ruinas de Antipatris, mais conhecida como Tel AfeK, é o que restou da obra de Herodes, o Grande, que deu este nome em homenagem a seu pai. O local foi destruído por terremotos em 363D.C.
11 maio 2013
Perigo ao Volante - Ooops...
Em Nova Zelândia o volante do carro fica à direita. Este é o pé esquerdo da motorista? Eu penso que sim. - O que está acontecendo?
Pompeia ou Pompei, Sítio Arqueológico na Itália
Estas são as ruinas do Império Romano. A cidade de Pompéia, ou Pompei, como também é conhecida, foi devastada pela fúria do vulcão Vesúvio no ano 79 D.C. e se manteve desaparecida durante 1600 anos até ser redescoberta em 1649, exatamente nas mesmas condições em que as cinzas e lavas vulcânicas encobriram toda a cidade e a população local onde muitas pessoas morreram petrificadas.
10 maio 2013
06 maio 2013
Craco, Uma Cidade Italiana Abandonada
Craco, uma cidade medieval em Matera na Itália, é datada do século VIII A.C. Os habitantes abandonaram a cidade em 1963 por causa da ocorrência de vários terremotos e deslizamentos de terra e se instalaram no Vale de Peschieranas e nas províncias vizinhas.
Kliluk Lake - O Lago Manchado de Osoyoos
O Kliluk Lake está situado na British Columbia, em Osoyoos, no Canadá. Este lago possui uma elevada concentração de minerais, (cálcio, sulfato de sódio, sulfato de magnésio, titânio, prata entre outros) que formam esta espetacular imagem. O lago foi um local sagrado para os índios do Vale Okanagan que usavam estas águas para curar suas enfermidades. No verão quando a água evapora, ocorre a cristalização dos minerais formando passarelas em volta de círculos de águas coloridas.
03 maio 2013
Assinar:
Postagens (Atom)