Não dá para identificar de qual clã ele é, pois o tartan está praticamente desfocado. Mas o interessante é ver esse cara vestido com o kilt que é um típico traje escocês e tocando a gaita de fole (várias flautas em uma). Ele não deve fazer parte de nenhuma nobreza senão não estaria tocando com a caixinha de gorjetas no chão.
Exibir mapa ampliado
Uma nova maneira de viajar pelo mundo. O Google Street View, para quem não sabe, é uma ferramenta integrada ao Google Earth e Google Maps, onde é possível visualizar imagens 3D com zoom, em todos os ângulos a 360º, das ruas e estradas por onde ele passa. Você vai poder visualizar os lugares como se estivesse no próprio local. Poderá descobrir as culturas de vários países, flagrantes e muitas cenas engraçadas, além de pontos turísticos e paisagens incríveis.
2 comentários:
sou escoces e nao entendi sua ironidade...
Não existe ironia. O que eu conheço sobre tartans é que eles revelam a que clã pertencem os homens que vestem estes kilts, e através da estampa pode-se avaliar se eles pertencem a nobreza ou não. Neste caso fica evidente que não é um nobre, pois ele não estaria tocando na rua em troca de dinheiro.
Postar um comentário